sexta-feira, 19 de março de 2010

Leitura do livro "O Outro Escritor" - de Thelma Guedes

Ontem fui à "Casa do Saber" do shopping Cidade Jardim, São Paulo, assistir à leitura de alguns contos do novo livro da escritora Thelma Guedes, autora da novela "Cama de Gato". Além de muito doce e gentil, Thelma é generosa na hora de dividir suas experiências com seus leitores, fãs e afins. Muito gostoso ver pessoas assim, rodeada de "estrelas" , porém com os pés bem fincados no chão!!

Os "contos contados" foram gentilmente narrados pelos atores Aílton Graça, Rosi Campos, Daniel BoaVentura (liiiiiiiinnnnndooooo e simpático que dói) e Wagner Molina. Paola de Oliveira, muito bonita e frisa-se, um mulherão, nada magra-raquítica, como de costume são as estrelas de tv, chegou atrasada, mas a tempo de dar um abraço em suas amigas queridas Thelma Guedes e Duca Rachid (Duca é co-autora da novela). Espero que gostem das fotos.

Indico a livraria, o livro, o passeio, o ambiente, cheio de almofadas e sofás para que qualquer mortal possa usufruir dos ares benditos (e muitas vezes malditos) da literatura.

Thelma, além de ser escritora de novelas, teem publicados livros de poesias e de contos, como esse lançado ontem. Muito competente em todas as suas empreitadas, vale a recomendação da leitura de algum livro seu.

Divirtam-se!!!!

Beijos,

Li