quarta-feira, 23 de junho de 2010

****Newsssssss-Rapidinha****

A novidade é deliciosa:

Semana que vem estreio minha coluna sobre moda na TVABCD!!!! Ebaaaaaa!!!!

;)))))))))))

www.tvabcd.com.br

Torçam por mim e me prestigiem!!!!!!!

Bises,

Li

****Moda para Gostosinhas, ou politicamente correto, Moda Plus Size.****

Existe uma semana de moda plus size. Sabia?

Existe uma semana de moda plus size. Ela aconteceu pela 2ª vez em NY, entre os dias 16 e 19/06. A Full Figured Fashion Week (ou FFF Week para os chegados) é um evento com desfiles de moda feita pra tamanhos grandes, desfilada por modelos que vestem tamanhos grandes, e um concurso que elege o rosto da temporada dentre as modelos de… tamanhos grandes. Claro!!!

Tentando não levantar bandeira, nem fazer apologia a nada, fico muito feliz que o mundo da moda esteja voltando suas atenções para esse mercado tão, literalmente, grande. Como estou há um ano em processo de emagrecimento, tenho muito o que falar sobre esse assunto.
Era expert em mandar descer estoques inteiros de roupas marcadas com a etiqueta "G", "XG" ou "GG" e descobrir, exausta e emocionalmente acabada, que nada servia. Claro que estava realmente acima do peso, gorda mesmo, mas quem disse que por isso eu deveria andar mal vestida, toda desleixada? Bom, foi por isso que procurei uma costureira que fazia o que cabia em mim, que tinha minha cara, jovem, alegre e como eu sempre gostei de moda, principalmente roupas arrojadas e confortáveis. Daí foi um passo para eu me interessar em fazer modelagem e costura e agora faculdade de moda.


Voltando ao assunto do mercado de moda para as mulheres gordinhas... As duas opções existentes são: ou modelagens e cores pavorosas, que nos deixam com cara de mal-amadas ou as marcas que apresentam bom corte e modelagem jovem e elegante, mas custando uma fortuna!!!!! Acaba sobrando a velha e nada boa dupla, legging e camisetão.

Segundo o site da Lilian Pacce (http://msn.lilianpacce.com.br) :" Gwen DeVoe, fundadora do evento, os consumidores plus size estão gastando cerca de US$ 25 milhões (cerca de R$ 44 milhões!) a cada ano e o número só tende a aumentar. É exatamente por isso que existe uma semana de moda feita especialmente para esse tipo de consumidora".
A ideia é mega interessante, mas quando será que chega ao Brasil?
Vamos esperar...

Mas se vale, fica a dica de uma mulher que hoje está magra, mas já teve absurdos 32kg a mais e por causa de pressão alta teve que emagrecer: "Goste-se, respeite-se, aprenda a usar o que lhe cai bem. Mas como fazer isso? Simples: siga a seta do CONFORTO! Se apertar, expremer, aparecer a barriga, não couber, ou apenas vc não gostar: não compre, não use!! Se conheça e não sofra".

Bises gorduchos e gostosos,

Li

****Hoje Fico Assim - 23/06/2010****



As pessoas tem me perguntado se eu realmente fico assim em casa e como faço meus "deveres" do lar vestida assim. Pois bem, eu fico assim sim! Além de gostar, faz me sentir bem, minha auto-estima vai lá em cima, meu "mino" gosta, e qdo lavo louça, roupa, organizo a casa ou costuro, uso um avental. Simples assim... Mas não é qualquer avental. Tem que ser bonito e charmoso tb.... rsrsrsrsr...
Bom, hj, como acordei com uma baita dor de cabeça, me lancei num All Star, uma calça de alfaiataria de corte masculino, uma blusinha, colete quentinho e uma boina gostosíssima. Pronto.
Hoje Fico Assim!!!

Bises e bom dia!!!!!!!!!!!!!!!

Li

(Calça Branca - Brechó no Riacho Grande - 2009 - vou colocar o endereço
Tênis All Star - 2009
Blusinha e Colete - Wal Mart - 2010 e 2009
Avental - Lojinha de 1,99
Boina - Feirinha Hippie)


****Nova Coleção de Esmaltes Colorama****


Bom dia!!!!
Dica do dia: ao se cadastrar no site da Colorama, à medida que as novidades forem surgindo, você receberá os releases das campanhas e lançamentos em primeira mão. É bem legal.
E antecipando a boa nova que será lançada esse mês, o "Moda em Casa" apresenta, com gosto, a nova Colecao de Inverno da Colorama.

As doidas por esmaltes poderão experimentar logo-logo seis novos tons: melancia, uva, açaí, rosa mosqueta, romã e pimenta rosa. Como vocês podem ver, o Romã puxa para o vermelho, o Açaí vai para vinho mais fechado, o Pimenta Rosa é um fuchsia mais fechado que o Noite Quente, da coleção passada, o Melancia é o tom mais alegre da coleção, parecendo um vermelho meio aroseado, já o Rosa Mosqueta é o velho e bom Rosa Antigo, só que mais escuro, e por fim o Uva que é um roxo cor de uva... rsrsrsrs... gostei de todas!!

Vamos testar??

Bises e boa diversão!!

Li

Fonte:http://lovlilac.blogspot.com