quarta-feira, 23 de junho de 2010

****Hoje Fico Assim - 23/06/2010****



As pessoas tem me perguntado se eu realmente fico assim em casa e como faço meus "deveres" do lar vestida assim. Pois bem, eu fico assim sim! Além de gostar, faz me sentir bem, minha auto-estima vai lá em cima, meu "mino" gosta, e qdo lavo louça, roupa, organizo a casa ou costuro, uso um avental. Simples assim... Mas não é qualquer avental. Tem que ser bonito e charmoso tb.... rsrsrsrsr...
Bom, hj, como acordei com uma baita dor de cabeça, me lancei num All Star, uma calça de alfaiataria de corte masculino, uma blusinha, colete quentinho e uma boina gostosíssima. Pronto.
Hoje Fico Assim!!!

Bises e bom dia!!!!!!!!!!!!!!!

Li

(Calça Branca - Brechó no Riacho Grande - 2009 - vou colocar o endereço
Tênis All Star - 2009
Blusinha e Colete - Wal Mart - 2010 e 2009
Avental - Lojinha de 1,99
Boina - Feirinha Hippie)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!