quarta-feira, 23 de junho de 2010

****Nova Coleção de Esmaltes Colorama****


Bom dia!!!!
Dica do dia: ao se cadastrar no site da Colorama, à medida que as novidades forem surgindo, você receberá os releases das campanhas e lançamentos em primeira mão. É bem legal.
E antecipando a boa nova que será lançada esse mês, o "Moda em Casa" apresenta, com gosto, a nova Colecao de Inverno da Colorama.

As doidas por esmaltes poderão experimentar logo-logo seis novos tons: melancia, uva, açaí, rosa mosqueta, romã e pimenta rosa. Como vocês podem ver, o Romã puxa para o vermelho, o Açaí vai para vinho mais fechado, o Pimenta Rosa é um fuchsia mais fechado que o Noite Quente, da coleção passada, o Melancia é o tom mais alegre da coleção, parecendo um vermelho meio aroseado, já o Rosa Mosqueta é o velho e bom Rosa Antigo, só que mais escuro, e por fim o Uva que é um roxo cor de uva... rsrsrsrs... gostei de todas!!

Vamos testar??

Bises e boa diversão!!

Li

Fonte:http://lovlilac.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!