quinta-feira, 1 de julho de 2010

****Verão Fresh Lacoste - E o Flúor continua...****

Direto do site da Revista Estilo (www.revistaestilo.abril.com.br):

"Hoje eu vi o verão da Lacoste, adorei as peças clássicas inspiradas no universo do tênis, batizado de Matchpoint por Christophe Lemaire, diretor criativo da marca, tudo muito calmo e chique. Mas, o que me chamou a atenção foi o amarelo fluorescente, tanto nas roupas quanto nos acessórios, um toque vibrante na coleção.

Ah! Alexa Chung é a primeira celebridade feminina contratada pela Lacoste para divulgar um produto. Segundo Tim Sayler, diretor de marketing, a apresentadora representa a imagem fresh que a tradicional grife francesa tanto gosta. Vamos aguardar a nova fragrância que vem por ai."


Eu gostei, e vcs???
Ah, entrem no site da Lacoste (http://www.lacoste.com.br/bra/) e listen to the music... uma delícia!!! Dá vontade de sair dançando... leve...

Divirtam-se!!!

Bai...

Li

****Hoje Fico Assim - 01/07/2010****

Genteeeeeeeeeeeeee,
Minha máquina resolveu adoecer...rrrsrsrsr... então, enquanto ela se recupera, vou apelar aos arquivos. Na verdade, sempre quis postar algo sobre exercícios e afins. Como sou adepta da delicius running, que nada mais é que correr, fazer exercícios de maneira leve e despretensiosa, com prazer e conforto, aqui vai.
Quando está sol, como hoje, além de minha companheira "água", não abro mão de um look super feminino, lindo e confortável. Assim, correr deixa de ser uma obrigação para ser um mega prazer.


(Correr de saia é uma delícia, e por mais novo que seja, as pessoas, principalmente os homens, respeitam a imagem de "atleta" e não vulgarizam. Como a saia é de jogar Tênis, ela tem um shortinho por baixo e um bolso invertido que é para as jogadoras colocarem as bolinhas. Fica super confortável. Ah, a foto não era pra ser sensual... kkkkkkkkk...)


(Meu bronze está uma maravilha... rsrsrsr)

(Além do protetor solar, água e óculos escuros, o boné, nesse caso uma viseira toda anos 80, direto do túnel do tempo, é um acessório indispensável para quem vai se exercitar ao ar livre.)


Aventure-se e quando encontrar o esporte que mais lhe apetece, para melhor integrá-lo ao seu dia-a-dia, busque um modelito que também lhe agrade e lhe dê mais vontade ainda de praticá-lo, certo?!

Então, dica dada, satisfação obtida, dispeço-me com bises and hugs!!!

Bai. Inté!!!

Li

(Saia - Adidas - Fevereiro 2010
Viseira - Brechó Riacho Grande
Top - Erva Doce - 2009
Blusinha - WalMart - 2008
Tênis - Nike - 2009
Relógio Champion (troca pulseira) - 2009)