sexta-feira, 18 de junho de 2010

****Novo esmalte Chanel - Paradoxal."

Chanel Le Vernis Nail Colour in Paradoxal.
Cinza-Violeta.

Nem bem acabou o SPFW com seus tons nudes, doces, claros como tendências para o verão de 2011 no hemisfério sul, a Chanel, em plena primavera-verão no norte do globo já lança sua coleção outono-inverno 2011. É... isso que é estar a frente de seu tempo... rsrsrsr

A grife Chanel lançou sua coleção outono 2010 de maquiagem cheia de cinzas, chocolate, ameixas profunda e caquis fortes. Peter Philips diretor criativo mundial, criou um olhar esfumado com os lábios pálidos para prestar homenagem a Coco Chanel, que tinha propensão a criar looks com a cor negra e contrastes, o que definiu seu estilo icônico.



A coleção de esmaltes, a "Le Vernis Nail Colour" é traduzida num tom paradoxal, um violeta escuro-cinzento que a empresa sonha que será "a nova declaração de cores da temporada". Se a história recente serve de indicação, eles estão bem - Chanel tem sido um líder no que diz respeito à tendências de esmaltes. Os mega populares Jade, Black Velvet e Ouro Lame são prova de que a Chanel está seguindo o caminho correto no mercado de "Nail".

Outros destaques da coleção de outono, que pode ser visto abaixo, incluir três novos tons de Rouge Coco. A linha será ampliada com três novos tons, Chalys, um coral delicado, Rose Dentelle, um rosa suave e chitão, um pêssego, cada um criado para proporcionar um efeito suave aos olhos.Outra adição interessante é o Le Crayon Khol em Clair, um tom que lembra uma fumaça bege.



Para quem gosta e pode, é uma diversão deliciosa!!!

Bises,

Li

Fonte: http://www.stylelist.com

****Hoje Fico Assim - 18/06/2010****

Meninas e Meninos,
Estou meeeeeegaaaa feliz com a repercussão da minha nova coluna diária "Hoje Fico Assim".
Obrigada!
Então, para quem gostou ou para quem ainda não viu,
Hoje Fico Assim:






A legging é de cintura alta, o que deixa o corpo mais bonito, nos sentimos mais confortáveis e para os mulherões, é a melhor opção. Esse look inclusive é tanto para corpitchos mais magros quanto para mulheres mais gostosonas...

Nem parece, mas tem um rímel basiquinho, uma pitada de blush e um gloss.

(Regata-Lenço - Brechó B.Luxo Vintage - semana passada
Cinto de jeans - acervo da mamys
Casaquinho Zara - Inverno 2010
Legging L´etage - coleção 2001
Sapatilha Shoestock - coleção inverno 2010 - presente da minha cunhadinha Thais)

As marcas das roupas, seguindo o preceito de minha "amiga virtual" Cris Guerra (adoroo), eu apenas cito-as para que saibam de onde são caso queiram adquirir uma igual ou saber que marca tem a sua cara, ou não, pois não sou patrocinada e nem paga para isso, certo?!

E Saramago, vc foi genial!!!
Vai com Deus...

"Nossa única defesa contra a morte é o amor", José Saramago
Bises tristinhos,

Li