sexta-feira, 18 de junho de 2010

****Hoje Fico Assim - 18/06/2010****

Meninas e Meninos,
Estou meeeeeegaaaa feliz com a repercussão da minha nova coluna diária "Hoje Fico Assim".
Obrigada!
Então, para quem gostou ou para quem ainda não viu,
Hoje Fico Assim:






A legging é de cintura alta, o que deixa o corpo mais bonito, nos sentimos mais confortáveis e para os mulherões, é a melhor opção. Esse look inclusive é tanto para corpitchos mais magros quanto para mulheres mais gostosonas...

Nem parece, mas tem um rímel basiquinho, uma pitada de blush e um gloss.

(Regata-Lenço - Brechó B.Luxo Vintage - semana passada
Cinto de jeans - acervo da mamys
Casaquinho Zara - Inverno 2010
Legging L´etage - coleção 2001
Sapatilha Shoestock - coleção inverno 2010 - presente da minha cunhadinha Thais)

As marcas das roupas, seguindo o preceito de minha "amiga virtual" Cris Guerra (adoroo), eu apenas cito-as para que saibam de onde são caso queiram adquirir uma igual ou saber que marca tem a sua cara, ou não, pois não sou patrocinada e nem paga para isso, certo?!

E Saramago, vc foi genial!!!
Vai com Deus...

"Nossa única defesa contra a morte é o amor", José Saramago
Bises tristinhos,

Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!