segunda-feira, 5 de julho de 2010

****Qual é o plural de Chapéu??????****

Bom dia Pessoas!!!!
Aproveitando a deixa desse lindo dia de sol e a falta de minha máquina fotográfica, posto hoje algumas "fotenhas" minhas e outras que garimpei por aí, todas sobre CHAPÉUS!!!!
Adorooooo!!!

Classifico o Chapéu (aliás, chapéu continua com acento???Peraí, continua...rsrsrsr) como um daqueles "acessórios-necessários", que além de dar um super up no look, ainda protege desse sol cada dia mais forte, inclusive no inverno.
Aliás, a mulhereda (e pq. não a homarada????) que espera o inverno para fazer tratamentos de estética que requer a total falta de raios solares, pode esquecer caso não tenha um mega chapéu, ou melhor ainda, um chapéu feito com tecido à prova de raios UVs, que são os tais nocivos à pele.
Esses chapéus especiais não estão à venda tão facilmente, porém achei um site que diz tudo a respeito do tecido com protetor solar e onde comprar. Eu já encomendei o meu.
(http://www.uvline.com.br)
(Sean Connery e chapéu panamá... ai jisuis...)


(O lindo e charmoso panamá... olha eu mais gordinha em Paraty com meu amor...)


Abaixo, estão vários modelos e jeitos de usar. Reparem que um mesmo modelo pode ser usado tanto no verão quanto no inverno, por homem ou por mulher, de dia ou de noite, para se proteger do sol ou apenas dar um ar mais "muderno" ao modelito. É se jogar e não ter medo de ousar.

(A velha e boa viseira)

(Meu "irmãozinho" Alipinho de chapéu estilo safari. Lindo.)


(Eu e o Denão com o mesmo chapéu, o que torna o investimento mais atrativo)


(Os dois looks acima são da coleção Chanel verão 2011)

(Estilo caubói)

(Esses possuem o tal filtro solar no tecido)

(Boina de inverno, estilo francesa)



(As boinas estão com tudo!!!)



Resumindo, a dica de hoje, além de tornar o chapéu um item de uso diário, é entrar em uma loja e experimentar um monte de modelos até achar o seu, o que melhor se adequa ao seu estilo, rosto e bolso.

Se joga nos Chapéus... uma dica de moda que não é apenas tendência!!! Veio pra ficar.

Bises e excelente semana!!!

Li

Ah, o plural de CHAPÉU????
É elegância, estilo, investimento, cuidado com a pele e bom gosto. Que venham os CHAPÉUS!!!!