quinta-feira, 17 de junho de 2010

****Mais SPFW 2011****




(Minhas "assessoras"com a pequena e doce Carol Ribeiro)

(Carol Ribeiro durante a gravação do "It MTV")

Queridas e queridos,
Como tirei foto "para caramba"e estava me sentindo a "Maria Testino" da SPFW Off, vou postá-las aos poucos, ok?!

Bises e boa noite a todos...

Li

****Moleskindle****


Genial... só vou esperar mais um pouco o preço abaixar e ter mais livros em português, pq. estou doidinha por um...

Bises,

Li

Fonte:http://bravonline.abril.com.br

****Nova Coluna Diária - "Hoje Fico Assim"****

Galera, bom dia.
Livre e descaradamente inspirada no blog-sucesso http://www.hojevouassim.blogspot.com
criei essa coluna diária que se chamará "Hoje Fico Assim". Mas pq???? Bom, o blog da doce e delicada Cristiana Guerra foi criado com o intuito de mostrar como ela sai para trabalhar diariamente, dando assim sugestões e ideais para mulheres que trabalham fora e não possuem nem tempo nem muitas ideias para se vestir.

(Cris, Jana, Lilian "xará" Pacce e Camila, SPFW 2011)

A ideia é se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas e estilos. Cristiana faz questão de explicar que "o blog, definitivamente, não tem como intuito fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas." Acreditando nisso, ela, assim como eu, não modera comentários, pois "liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda."
Falou e disse Cris!!!

Bom, voltando à minha coluna... Cristiana sai para trabalhar. Já eu, assim como várias mulheres no mundo todo trabalham em casa, mas nem por isso querem ficar desleixadas ou de pijama o dia todo. Algumas recebem clientes, outras se arrumam por vaidade, e tem as que como eu, precisam do ritual de se arrumar para começar o dia e mesmo trabalhando em casa, se sentir bonita e antenada como a maioria das mulheres que trabalham fora. Pois bem. Assim surgiu a coluna "Hoje Fico Assim", dedicada às mulheres que mesmo trabalhando em casa (e isso inclui obviamente as mulheres "do lar") querem ficar bonitas, charmosas e descoladas. Simples assim.

Para tanto, fotografarei o que estarei usando no dia e vcs vão me dizendo o que acham. Ah, aviso desde já, que meus looks seguem coladinhos com meu humor, então esperem surpresas... rsrsrsrsr...

Estreando a coluna, posto as fotos de como estou hoje. O modelito não é nada demais, mas mostra que mesmo exercendo várias tarefas, blogueira, do lar, iniciante à estilista, costureira, mãe, pretensa escritora, enfim, posso sim trabalhar de um jeito elegante, confortável, do jeito que eu quiser... E claro, sempre prezando e tendo como diretriz o conforto. Sempre!

(Enquanto não tenho fotógrafo pessoal - rsrsrsrsrs- vai pelo espelho mesmo...)

(Casaco - brechó - inverno 2008
Camiseta - John John Denim - 2010
Legging de Lycra - Collins - 2009
Meia fina - Trifil - 2010
Sapato Capodarte - 2009
Cinto - acervo da minha mãe - ????)


(Tiara com laço, de cetim e flor de resina - By Lilian Costa - Moda em Casa - R$18,00)

Nesse caso, como meu cabelo estava um "pouco" desobediente, prendi e coloquei a tiara. Passei meu creme, um rímel, colori um pouco os lábios e borrifei meu perfuminho do dia. Pronto. Posso ficar e trabalhar!!

Espero que tenham gostado da ideia. Eu, sem vergonha da modéstia, adorei!!!

Bises e bom diaaaaa,

Li

Fonte: http://www.hojevouassim.blogspot.com/

****Dunga é protagonista de notícias também no mundo da moda****

O Dunga é fashion, gente!!!

(Dunga na abertura da Copa 2010)

(O mesmo casaco, coleção de 2006, Alexandre Herchcovitch)

Ontem,durante o jogo meu querido amigo Ricardo Lobo perguntou-me o que eu achava do look do Dunga. Respondi como sempre, que se ele estava se sentindo bem e confortável é isso que vale, pois gosto é gosto, né não?! Eu, particularmente só mudaria a calça, mas sua personal de moda, filha diga-se, não acha, então...
Pois bem, independente de gostarem ou não, nosso regente futebolístico estava uber fashion. E sabem pq? O casaco que ele usava era um legítimo AH (Alexandre Herchcovitch). O que é genial, posto que sua posição chama atenção do mundo todo e consequentemente o que ele usa também. Por isso, a moda brasileira agradece à você, Dunguinha!!!

Bises coloridos,

Li