terça-feira, 4 de maio de 2010

Escolha sua Melissa.


Olha que fofas as novíssimas Melissa Ankle Boot, da linha Anglomania, assinada por Vivienne Westwood, e são a opção para quem quer conforto e muito, muito estilo.


As fashionistas (COMO EU) aprovam!!!

But, se vc não for uma fashionista, cuidado para não se tornar uma fashion-victim, ou melhor dizendo, uma pobre coitada vítima da moda... rsrsrsrs... Então, deixo algumas dicas para que isso não ocorra:

-Para combiná-las, não há mistério. As leggings, que continuam super em alta, são uma ótima pedida. Também os vestidos e as minissaias, que podem ser usadas com meias-calça, especialmente as coloridas e as de renda. Sem economizar no estilo, arremate com uma t-shirt e uma jaqueta, por exemplo, e voilá!

Amei!!!

Beijos "Mellissiosos",

Li



Fonte: http://www.melissa.com.br/blog/2010/05/escolha-sua-bota-e-saia-por-ai/

"In" apuros...

Olha lá galera... será que pagaremos esse mico???


"Secretário-geral da FIFA avisa: acendeu o sinal vermelho para a Copa de 2014 no Brasil."


Minha prima em Portugal dizendo que por lá o Brasil está super "in", e me sai uma notícia dessas. Acho que o que ela quis dizer, na verdade, era: "in"apuros!


Para ler mais sobre a entrevista, clique no link abaixo. Isto é, se tiver coragem...

Bjs, com vergonha,

Lilian

Fonte: http://www.gabeira.com.br/noticias/brasil/2198-secretario-geral-da-fifa-critica-duramente-o-brasol-pelo-atraso-nas-obras-para-2014

NÃO SOU CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!! Mas sou do mundo fashion, então tenho que pagar esses micos...

Como disse, NÃO SOU CORINTHIANS, e as piadinhas inevitáveis não me afetarão, but não poderia deixar de mostrar aqui a evolução das camisetas e dos emblemas do dito "timão", posto que é sobre isso que esse blog se dispõe, falar sobre moda... embora o corinthians esteja meio demodé... enfim, vale conferir a evolução do pret-a-porter corintiano!! (Desculpem-me, esqueci que a maioria dos "fiéis" não falam nada de francês... kkkkkkkkkkkkk)

(Modelo 1910 - o primeiro... até que é bem vintage, né não mano???...kkkkk)

Para ver mais modelos, clique no link da Veja abaixo, ok?!
Bom, pelo menos meu digníssimo vai gostar dessa postagem!

Beijos TRICOLORES (ou pentacolores...)
(TRI)

Li

Fonte: http://vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2163/corinthians-camisas-emblemas/fotos