segunda-feira, 3 de maio de 2010

Rapidinha!!!!





Curso FOTOGRAFIA DE MODA E FOTOJORNALISMO com Simonetta Persichetti. 06 MAI 2010. Inscreva-se! Tel.:(11) 5085-1312


http://twitpic.com/1j3fsb/full

"Nouvelle Vague" em Sampa...


A SENSACIONAL banda francesa Nouvelle Vague, que se apresenta quinta-feira (29), em São Paulo, anunciou nesta quarta (28) um show extra na cidade para 3 de maio. (HOJE!!!!)

O grupo, conhecido por suas covers que misturam punk rock com bossa nova, também tem concertos confirmados no Rio (30, no Disco Voador), Recife (1 de maio - Mercado Eufrásio Barbosa) e Brasília (dia 5 de maio, no Palácio das Artes).

A apresentação paulista de hoje, no Clash Club, está com os ingressos esgotados.

Nouvelle Vague em São Paulo

Quando: 3 de maio, a partir das 22h
Onde: Clash Club - Rua Barra Funda, 969, Barra Funda
Quanto: R$ 100, com direito a meia-entrada

Então fica pra próxima, né não?!

Procurem na net... a banda é muito boa!!!

Beijocas

Fonte:g1.com.br

Sobrou até para Maria Pinto, uma das estilistas preferidas de Michele Obama.




Maria Pinto, estilista de Michele Obama, faliu.

A estilista que criou a maioria dos vestidos que Michelle Obama vestia durante a campanha eleitoral de seu marido, Maria Pinto, teve que fechar sua loja em Chicago e declarar falência, apesar da primeira-dama continuar a usar suas roupas na Casa Branca.

A designer do vestido pink mais famoso da história da Vogue, tornou-se famosa após a futura primeira-dama dos Estados Unidos comparecer com seus vestidos em eventos importantes durante a campanha. Por exemplo, na convenção do Partido Democrata, em que Barack Obama foi confirmado pelo partido democrata o candidato presidencial. Ou no jantar oficial entre a família Obama e a família do ex-presidente George Bush.

(vestido pink usado na capa da Vogue)

Maria Pinto confessou que lutou muito para manter seus negócios, mas perdeu a batalha devido à crise financeira nos Estados Unidos, porém a designer de 53 anos admite que cometeu alguns erros na gestão e em operações financeiras.

A estilista agora pondera se tira umas férias, pratica yoga, jardinagem ou pintura. (Eu se fosse ela, faria tudo e muito mais, além de fazer uma listinha de onde errou, para recomeçar...)

Maria Pinto não é a única estilista que se tornou famoso devido à Primeira-Dama dos Estados Unidos da América. Outros dois nomes que caíram no gosto de Michele Obama também tiraram uma casquinha da "modelo" famosa: Jason Wu e Narciso Rodriguez.

(Uma pena. Tanto talento para criar, mas quase nenhum para gerir. Receita para "quebrar" sem volta... Fica a sugestão então. Se vai se aventurar em algum negócio próprio, procure manter-se informado não só na área de criação. Se possível, contrate um gestor profissional, não tente fazer tudo sozinho que não dará certo. Combinado???)

Beijos e boa semana,

Li

Fonte:http://www.epagini.com/2010/05/maria-pinto-fashion-designer-of-michele-obama-is-bankrupt/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter