sexta-feira, 18 de junho de 2010

****Novo esmalte Chanel - Paradoxal."

Chanel Le Vernis Nail Colour in Paradoxal.
Cinza-Violeta.

Nem bem acabou o SPFW com seus tons nudes, doces, claros como tendências para o verão de 2011 no hemisfério sul, a Chanel, em plena primavera-verão no norte do globo já lança sua coleção outono-inverno 2011. É... isso que é estar a frente de seu tempo... rsrsrsr

A grife Chanel lançou sua coleção outono 2010 de maquiagem cheia de cinzas, chocolate, ameixas profunda e caquis fortes. Peter Philips diretor criativo mundial, criou um olhar esfumado com os lábios pálidos para prestar homenagem a Coco Chanel, que tinha propensão a criar looks com a cor negra e contrastes, o que definiu seu estilo icônico.



A coleção de esmaltes, a "Le Vernis Nail Colour" é traduzida num tom paradoxal, um violeta escuro-cinzento que a empresa sonha que será "a nova declaração de cores da temporada". Se a história recente serve de indicação, eles estão bem - Chanel tem sido um líder no que diz respeito à tendências de esmaltes. Os mega populares Jade, Black Velvet e Ouro Lame são prova de que a Chanel está seguindo o caminho correto no mercado de "Nail".

Outros destaques da coleção de outono, que pode ser visto abaixo, incluir três novos tons de Rouge Coco. A linha será ampliada com três novos tons, Chalys, um coral delicado, Rose Dentelle, um rosa suave e chitão, um pêssego, cada um criado para proporcionar um efeito suave aos olhos.Outra adição interessante é o Le Crayon Khol em Clair, um tom que lembra uma fumaça bege.



Para quem gosta e pode, é uma diversão deliciosa!!!

Bises,

Li

Fonte: http://www.stylelist.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!