quinta-feira, 1 de julho de 2010

****Verão Fresh Lacoste - E o Flúor continua...****

Direto do site da Revista Estilo (www.revistaestilo.abril.com.br):

"Hoje eu vi o verão da Lacoste, adorei as peças clássicas inspiradas no universo do tênis, batizado de Matchpoint por Christophe Lemaire, diretor criativo da marca, tudo muito calmo e chique. Mas, o que me chamou a atenção foi o amarelo fluorescente, tanto nas roupas quanto nos acessórios, um toque vibrante na coleção.

Ah! Alexa Chung é a primeira celebridade feminina contratada pela Lacoste para divulgar um produto. Segundo Tim Sayler, diretor de marketing, a apresentadora representa a imagem fresh que a tradicional grife francesa tanto gosta. Vamos aguardar a nova fragrância que vem por ai."


Eu gostei, e vcs???
Ah, entrem no site da Lacoste (http://www.lacoste.com.br/bra/) e listen to the music... uma delícia!!! Dá vontade de sair dançando... leve...

Divirtam-se!!!

Bai...

Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!