sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Agradecimentos!!

Meus amores, estou "muito-super-mega-uber" happy com a repercussão de meu novo filho. Sim, pois manter um blog, mesmo sendo como ferramenta de trabalho, para gerar renda, o trabalho é árduo, diário e ás vezes, cansativo, como cuidar de um filho... rsrsrsrs... but, muito recompensador. Estou AMANDO!!!
Obrigada pelos elogios, pelas dicas, pelas boas energias recebidas. Pensem em mim e em meu blog como um espelho... tudo que nos é desejado, retribuiremos em dobro!!!! Podem ter certeza!! Ah, essa regra não vale para as energias "ruins". Nisso, não sou um espelho e nem uma esponja. Apenas, com a ajuda de meu anjo-da-guarda, esquivo-me, desvio e sigo em frente. Firme e forte. Como um pudim de maria-mole... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Hoje, com a força de vocês, sinto-me segura e feliz. E o BuzzLigthyear que me desculpe, mas meu lema agora é: "Ao infinito e além!" ... kkkkkkkkkkkkkk... Ever and forever... E é por isso também que o símbolo de minha marca é o oito deitado, o símbolo do infinito, a Lemniscata de Bernoulli , . Esse símbolo sempre me impressionou pela sua força e simplicidade. Ele resume o que quero ser, fazer e passar para meus amigos, seguidores (seja um, veja no blog) e clientes.
Vocês são umas graças!
Obrigada, obrigada e obrigada!!
Ah, espalhem para suas amigas, pois para receber pessoas em casa, só com indicação, ok?!
Beijos e bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!