terça-feira, 8 de setembro de 2009

Esse é Meu!!!!!


Esse foi um achado, no brechó B. Luxo, da minha amiga Paula Reboredo, na Augusta. Pois bem, ele é meu e ninguém tasca. Resolvi colocá-lo aqui, para mostrar a linha que seguirei... Feminina, poderosa, sensual, casual, leve, e principalmente, possível!!!!!
(19-09-09)As minhas amigas "caretas"...rsrsrsrsrrs... disseram que esse vestido é de velha!!!! Na verdade ele é velho, de mais ou menos 1969,1970. Claro que para ser usado hoje, precisaria de uma mini adaptada... talvez a manga ou o comprimido. Talvez, pois olhem a gola, ela está em mega-moda, super em alta, gola-laço gente!!!
Vocês não entendem nada, suas "velhas"!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!