terça-feira, 22 de setembro de 2009

Último Grito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Acho engraçado esse termo usado por alguns no mercado de moda, "último grito da moda"... rsrsrsrsrsrs... mas esse colar realmente o é! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!


Meu irmão troxe-o em julho da Europa, mais exatamente Paris (não preciso falar mais nada) mas está nas ruas de Portugal também... Charmoso, divertido, despretencioso, e com um "quê" de conforto causado exatamente pela viscolycra, que eu tenho tanto tentado ignorar, sem resultado!!!!... kkkkkkkkkkkkkk... Com alguns pingentes ele dá um toque legal e original ao look básico.


Ao dar minhas voltas pelos shoppings de atacado por aí, só vi esse colar em UMA loja, que segundo a vendedora, a dona da loja trouxe a idéia exatamente da Europa. O que eu vi por aqui era mais comprido e tinha um "broché da vovó" lindíssimo e chiquérrimo. A mistura da visco com as pedras do broché é o que há!!!!!! MUST!!! TQT now!!!!!


Sob encomenda, de viscolycra, R$35,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!