sexta-feira, 28 de maio de 2010

****Descobertas de "Neverssário" ****

Hoje, feliz da vida, completo 32 aninhos.
Meus desejos são simples. Mas alguém, algum dia levantou a questão e perguntou: quem disse que o simples é sinônimo de fácil???


Pois bem, depois de pensar muito percebi que passar pela vida e chegar aos 32 com amigos queridos para cantar parabéns e dividir um delicioso bolo de chocolate, é simples sim, mas nada fácil. A vida, por inúmeros motivos, nos distancia de quem mais amamos. Aí, por conta da correria e dos "orkuts e FB" da vida, nos damos por satisfeitos com rápidos votos de felicidades virtuais...


Percebi que atravessar a vida e presenciar a beleza que um lindo fim de tarde lilás tem, é simples, mas tb. nada fácil. Principalmente nesses tempos de pura poluição, onde nossos entardeceres estão cada vez mais marrons do que para liláses...

Descobrir, inacreditavelmente, aos 32 anos que para emagrecer é necessário comer (claro que comidinhas saudáveis) é genial. Isso tb. parece simples, mas garanto-lhes que de fácil não tem nada... O sabor de comer sem culpa é genialmente simples.

Perceber a beleza nas ideias mais básicas e ecologicas, tb. sugere a ideia de simplicidade, mas chegar nesse visual acima não foi nem um pouco fácil, garanto.

Ter um lar, com flores verdadeiras, livros, luz natural, aconchegante, cheiroso, harmonioso, papá no fogão e cobertor na caminha quentinha, exalando amor, definitivamente é o desejo mais simples e difícil que se tem! Mas não impossível...

Até pq, hoje tb. descobri o que meu coração há tempos me sussurava: que crer em Deus, em uma energia superior, em seu amor supremo e irrefutável, nos acalenta e dá forças para crescermos e conquistarmos nossos sonhos.

Talvez essa seja a lição mais simples que aprendi nesses anos:
que o amor simplesmente une, simplesmente transforma e como mágica,
simplesmente é fácil de se ter e viver!!!

Parabéns para mim, para minha família e para meus amigos que me aguentam, me toleram e me incentivam!!!

Amo demaisssss vcs!

Simples assim.

Bom dia,
Li.

7 comentários:

  1. oi...feliz aniversário...

    já estou seguindo o seu blog...vamos ver se eu ganho os presentinhos...hehehhe..

    bjos e felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda...
    Incrível
    Leve
    Inteligente
    Amiga
    Neversáriante do dia! hahahaha.....
    Te amooooooo, Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida Lilian "Xará", o que mais te desejar neste dia tão especial, senão que sua vida seja sempre iluminada e repleta de cor, que seus dias sejam cheios de sonhos e ainda mais cheios da realização deles, que a beleza e a alegria sejam as roupas que melhor te caiam, e que tudo tudo tudo de bom te alcance.

    Mesmo não tão perto quanto gostaria de estar, as orações e as energias positivas se encarregam de nos manter sempre juntinhas.

    Uma beijoca no seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Amirmã, te desejo tudo de mais simples sempre!!!!
    TE AMOOOOOOOOOOOOO
    Simples assim...

    ResponderExcluir
  5. Iluminada.
    Desejo de todo coração que cada um dos seus dias seja uma centelha de luz.
    Que você possa ter sempre esse sorriso lindo, esse jeito de menina, esse olhar carinhoso.
    Que todos os seus sonhos, sejam realizados, que toda sua esperança seja sempre renovada e que neste dia, você saiba o quanto faz feliz as pessoas que estão ao seu lado.
    Feliz Aniversário.
    Beijos no seu lindo coração.
    Te Adoro.
    Renata

    ResponderExcluir
  6. Nem sei onde escrever...Face, Orkut, Blog? Bom, não importa o lugar e sim o desejo certo? Pois o meu é que vc seja muito feliz, atinja suas metas, consiga tirar de toda essa simplicidade grandes momentos!!!
    Que Deus cubra vc e todas que a cercam de muitas bençãos e saúde para que possam gozar juntos muitos momentos especiais pela vida afora, FELIZ ANIVERSÁRIO NEGA!!
    Beijoooous no coração, Bell

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho!!! Vcs são maravilhosas...
    Mas só tenho uma dúvida: quem é a minha xará, que se intitula Bela Fera???
    Sou curiosa...
    Bjs
    Li

    ResponderExcluir

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!