terça-feira, 4 de maio de 2010

Escolha sua Melissa.


Olha que fofas as novíssimas Melissa Ankle Boot, da linha Anglomania, assinada por Vivienne Westwood, e são a opção para quem quer conforto e muito, muito estilo.


As fashionistas (COMO EU) aprovam!!!

But, se vc não for uma fashionista, cuidado para não se tornar uma fashion-victim, ou melhor dizendo, uma pobre coitada vítima da moda... rsrsrsrs... Então, deixo algumas dicas para que isso não ocorra:

-Para combiná-las, não há mistério. As leggings, que continuam super em alta, são uma ótima pedida. Também os vestidos e as minissaias, que podem ser usadas com meias-calça, especialmente as coloridas e as de renda. Sem economizar no estilo, arremate com uma t-shirt e uma jaqueta, por exemplo, e voilá!

Amei!!!

Beijos "Mellissiosos",

Li



Fonte: http://www.melissa.com.br/blog/2010/05/escolha-sua-bota-e-saia-por-ai/

2 comentários:

  1. A de coração é realmente muito fofa, agora a botinha é fashion para lavar o quintal.....Quando eu era pequena, minha mãe era suuuuuuuuper fashion....rsrs

    ResponderExcluir
  2. Cristina Spelman direto de Londres diz:

    "Li, as melissiosas fazem um tremendo sucesso por aqui, tanto que nas colecoes da Prada, Marc Jacobs, etc o must de verao sera o plastico fantastico, pois e, todo mundo copiando a nossa brasileirissima Mellissinha, tre chic! xx"

    Estamos "in"... mas só lá fora mesmo... rsrsrsrs

    Thanks, Cris!!!

    ResponderExcluir

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!