terça-feira, 4 de maio de 2010

"In" apuros...

Olha lá galera... será que pagaremos esse mico???


"Secretário-geral da FIFA avisa: acendeu o sinal vermelho para a Copa de 2014 no Brasil."


Minha prima em Portugal dizendo que por lá o Brasil está super "in", e me sai uma notícia dessas. Acho que o que ela quis dizer, na verdade, era: "in"apuros!


Para ler mais sobre a entrevista, clique no link abaixo. Isto é, se tiver coragem...

Bjs, com vergonha,

Lilian

Fonte: http://www.gabeira.com.br/noticias/brasil/2198-secretario-geral-da-fifa-critica-duramente-o-brasol-pelo-atraso-nas-obras-para-2014

2 comentários:

  1. A Moda no Brasil é sempre deixar as coisas para última hora...

    ResponderExcluir
  2. O meu primeiro choque logo que cheguei ao Brasil na minha ultima visita foi logo no aeroporto.
    Uma fila quilométrica pra passar pela alfandega num dia normal e num dos maiores aeroportos do Brasil. Imagina na Copa...heheheh! Existem muitas coisas que devem ser feitas ate lá para que não haja "shit".
    Mas o Brasil é super in pelas suas praias, pelo clima tropical, pelo povo hospitaleiro, pela qualidade dos serviços prestados, pela agilidade...e entre muitas coisas.
    Os turistas sabem muito bem o que vao encontrar em relação a essa muvuca toda que é nosso país...e é extamente atrás disso que eles estão ai a procura. Porque ser ou tentar ser certinho é muito chatooooo....sinto muita falta do "jeitinho brasileiro"!

    ResponderExcluir

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!