quarta-feira, 5 de maio de 2010

Que Tipo de Mãe vc é???? Essa sou eu...

OLHA O QUE O SITE "PERSONARE" DISSE SOBRE O MEU JEITO DE SER MÃE:

"MÃE AMIGA, INDEPENDENTE E CABEÇA ABERTA.

A mãe com o signo lunar em Aquário é uma criatura pós-moderna! Em sintonia com a modernidade, ela também não se deixa tomar pelo modelo de autoridade e está mais para uma grande amiga do que para uma figura materna.

Esta mãe tem um amor intenso pela liberdade e odeia ser controlada. Um de seus principais lemas é: Viva e deixe viver. É fascinada por gente inteligente e tende a ser uma mãe com a cabeça aberta e livre de preconceitos. Dificilmente se choca com alguma coisa e respeita profundamente a singularidade e as diferenças de seus filhos.

A Lua representa as reações emocionais do indivíduo, como ele lida e expressa suas emoções. A melhor qualidade da Lua aquariana é que ela é amiga do universo. Dentre as Luas do Zodíaco, esta é a mais amigável, afável, isenta de preconceitos, a que mais aprecia as pessoas como elas são. É muito, muito difícil encontrar alguém que seja inimigo de quem tem a Lua em Aquário. E, de fato, o lado fraterno da Lua em Aquário pode ser visto de forma clara na medida em que este tipo transforma amigos em irmãos com muita facilidade, respeitando as diferenças. O outro ponto da Lua em Aquário é que este tipo lunar ama a liberdade e sente profunda fascinação por gente inteligente."

ADOREI!!! MINHA CARA!!!

Veja também o seu lado mãe em: http://www.personare.com.br/seu-jeito-de-ser-mae

Beijos da mãe, como é que é mesmo "...pós-moderna e em sintonia com a modernidade..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Amei isso...

Só falta a Maria Clara, o Gui e o Denis darem seus lindos depoimentos confirmando tudo... rsrsrsrsr

2 comentários:

  1. Adorei o blog...
    Visite e siga o meu tb
    Beijo
    www.caroladuarte.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carola. São pessoas assim, como você, que me dão força para continuar...
    Beijos e bom fim de semana.
    E claro, já estou entrando no seu tb.!!
    Até mais,

    Lilian

    ResponderExcluir

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!