segunda-feira, 31 de maio de 2010

****Street Style Acessível****

Darlings,
Na primeira foto (blog Daslu), o modelito todo é composto por marcas caras e para a grande maioria, inacessível. Então, "fuçei" meu guarda-roupa e criei um modelo parecido, bem barato porém, não menos interessante.

Como sou uma "jovem senhora" de 32 anos (rsrsrsrs) optei por um short mais comprido, e dobrei a barrinha. A meia, o toque não está no bordado, mas sim nos pequenos furos, que inclusive, já existiam. O sapato, por eu ter canelas muito finas, mesmo eu tendo um ankle boot, preferi uma sadália de tiras grossas e solado pesado. O casaquinho, apenas dobrei a manga para dar um toque mais cool. A blusinha pode ser qualquer uma básica ou também as podrinhas ou molengas que se tem visto em todas as coleções por aí.
Por fim, coloquei uma munhequeira com pegada rocker, toda de tachas, e um colar de pérolas falsas "alá" Chanel, para quebrar o peso do look. Pronto.
Me senti confortável, sem exageros, na moda, e melhor, sem parecer mais uma fashion victim.

Por hoje é só.
Ótima semana!!!

Bises,

Li

Figurino:
Bermuda - Brechó R$7,00
Camiseta - WalMart (acervo)
Meia - Lupo R$12,80 (nova)
Casaquinho - Forum (acervo)
Sapato - Forum (acervo)
Colar - Lojinha de 1,99 R$12,00
Munhequeira - Mary Steel R$14,90

3 comentários:

  1. Adorei o estilo...acho muito lindo.......e a modelo ajuda né...rsrr

    TEm qum postat dicas para as gordinhas....hahahahahahahaha..

    bjosss
    Amanda Pereira

    ResponderExcluir
  2. Lindo Li...
    E aproveitando o comentário acima, gordinhas tbem podem usar esse look, na minha opinião...Ainda melhor se for com uma camiseta em tom mais escuro, ou uma camisa acinturada, mas larguinha...Estou certa?
    Boa dica: baci!

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    Estou bolando um portifólio com modelos para nós, mulheres maiores, de estrutura grande e muitas vezes mais gordinhas,porém,nem por isso menos vaidosas ou fashionistas, certo?!
    E Bell, vc acertou em cheio. A ideia é essa, adaptar o que se vê nas passarelas para seu gosto e corpo. Vc, por exemplo: como é um mulherão, alta, pernas longas, gostosona mesmo eu manteria o comprimento da bermuda, pois somos mulheres de respeito(rsrsrsrsrsr)e a blusinha pode ser cinza, azul, lilás, da cor que quiser.Apenas tente evitar o preto para não dar uma aparência muito careta... Mas se quiser, coloque um colar colorido para quebrar a sobriedade do preto. As meias fio 40, lisas ou bordadas são excelentes. Esquentam e fazem uma certa compressão na perna, fazendo com que afinem um pouquinho. Uma delícia. O casaco, como vc é alta, use mais comprido, como na primeira foto. Alonga a silhueta. Nos acessórios brinque a vontade. E por fim, use um cabelo do tipo "arrumado-desalinhado", como se vc nem tivesse se esforçado para se arrumar. Ou use um rabo de cavalo alto. Dá um ar jovial, quase adolescente. O resto é com vcs!!! Arrasem!!!
    Bisessss

    ResponderExcluir

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!