sexta-feira, 14 de maio de 2010

VOGUE.fr: Le look du jour : Léa Seydoux en Louis Vuitton


VOGUE.fr: Le look du jour : Léa Seydoux en Louis Vuitton
(Vogue Francesa: O look da tarde em Cannes - Léa Seydoux de LV).

Beau......
(Lindooooooooooooooooooooooooo...)

"Je ne parle pas français, mais ne put résister au titre dans la langue la plus viscéralement la mode ..."
(Eu não falo francês, mas não resisti ao título na língua mais visceralmente fashion...)

Bises
(beijos)

Li

Ah, olha que coisa mais deliciosa para se começar o dia: um beija-flor acabou de entrar no meu atelié, deu uma voltinha e saiu. Mto auspicioso, não acham????

Fonte: http://www.vogue.fr

3 comentários:

  1. ...não se admire se um dia um beija-flor invadir, a porta da sua casa lhe der um beijo e partir...
    Fui quem mandou um beijo, que é pra matar meu desejo, faz tempo que não lhe vejo ai que "saudade docê"

    ResponderExcluir
  2. Não se admire se uma dia um beija-flor invadir, a porta da sua casa lhe der um beijo e partir...
    Fui eu quem mandou o beijo, que é pra matar meu desejo, faz tempo que não lhe vejo, ai que saudade "docê"....

    ResponderExcluir

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!