quinta-feira, 17 de junho de 2010

****Dunga é protagonista de notícias também no mundo da moda****

O Dunga é fashion, gente!!!

(Dunga na abertura da Copa 2010)

(O mesmo casaco, coleção de 2006, Alexandre Herchcovitch)

Ontem,durante o jogo meu querido amigo Ricardo Lobo perguntou-me o que eu achava do look do Dunga. Respondi como sempre, que se ele estava se sentindo bem e confortável é isso que vale, pois gosto é gosto, né não?! Eu, particularmente só mudaria a calça, mas sua personal de moda, filha diga-se, não acha, então...
Pois bem, independente de gostarem ou não, nosso regente futebolístico estava uber fashion. E sabem pq? O casaco que ele usava era um legítimo AH (Alexandre Herchcovitch). O que é genial, posto que sua posição chama atenção do mundo todo e consequentemente o que ele usa também. Por isso, a moda brasileira agradece à você, Dunguinha!!!

Bises coloridos,

Li

2 comentários:

  1. Discordo Li!
    No caso do Dunga ficou evidente a produção 'nada a ver' com o estilo dele...
    Ele não é fashion, nem moderno, nem tem 'humor' condizente com a roupa que estava usando! Se fosse natural, não teria sido alvo de tantos comentários, por sinal!!
    Prá mim moda, acima de tudo, é sentir-se confortavel e ser capaz de escolher sozinho aquilo que seja apropriado e nos vista bem! E o Dunga não escolheria aquela roupa nem a pauuuuuu, com certeza foi influencia de terceiros sim e destoou do estilo Dunga de ser! Minha opinião, baci!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que caiu bem, e ainda bem que teve tantos comentários, olha o Brasil em evidência mais uma vez com o Alexandre....melhor assim do que com a guerra do Rio. melhor que isso só a repercussão do "Cala a boca Galvão" hihihih
    Bjoks

    ResponderExcluir

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!