Isabela Capeto, depois de 6 anos no SPFW, volta triunfante ao Rio, sua cidade natal, e melhor impossível, fechando o evento com chave de ouro. Num clima totalmente verão romântico, o desfile teve como ponto de partida o tom azul pantone, que remete à praia, paisagens borradas e céu, claro.
Porém, a cartela de cores apresentada foi muito colorida, com muita miçangas, contas, búzios, conchas aplicadas nas barras, palas dos vestidos e nas saias. As modelagens soltinhas, fazem surgir saiotes e babados. A transparência e as duplas camadas dão leveza à silhueta. Surgiu também um lindo floral liberty, meio borrado. A sensação visual é muito leve.
(Adendo:esse look, como a maioria dos apresentados nas passarelas, foi feito para ser usado desmembrado, pois poucas "simples mortais" como nós conseguiria combinar uma legging print com um vestido tb. estampado. Por isso, na dúvida, use ou só o vestido, ou a legging com um camisão de cor lisa e leve.)
Os vestidos vão de curto ao supercomprido e a assimetria brinca com as alturas. O trabalho artesanal, presença certa no trabalho da estilista, é levado a um (delicado) extremo, com apliques de colores, franjas, fitas de rafia, dando um leve ar plastificado.
Bolsa baú, acessórios dourados, brincos de conchas, as cinturas vão desde totalmente soltas à marcadinha com cintos finos e grossos.
Bolsa baú, acessórios dourados, brincos de conchas, as cinturas vão desde totalmente soltas à marcadinha com cintos finos e grossos.
Organza, algodão, cetim, transparências, tecidos de muito movimento, feminilidade, enfim, Isabela conseguiu se reinventar, sem perder sua marca, a docura feminina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!