segunda-feira, 28 de junho de 2010

****Hoje Fico Assim - 28/06/2010****


"Hoje Fico Assim"

Oi queridas e queridos... Depois de um finde malzinha, naldecon, cama e TPM, hoje estou melhor. Nossa, bem melhor. Por isso, resolvi usar uma roupitcha mais leve e básica.

Bom, a ideia é simplérrima. Um cardigã masculino, na cor bege(no fashionês, leia-se nude), uma calça jeans skinny, que mesmo justa, é confortável e uma sapatilha báááásica na cor cinza!!!

Sei que para a maioria das mulheres que trabalham em casa, se vestir assim já é tudo de bom. Mas aí resolvi colocar um lenço no pescoço, que além de embelezar(parece minha vó falando...rsrsrsr), faz as vezes de um cachecol e uma bolsinha estilo Chanel (mais clááássica impossível) para mostrar que com apenas uns toques mínimos, o look já muda total.

E continua básico. E lindo. E prático. Ah, e confortável!!!



(Apenas reparem como essa lavagem da calça engrossa as pernas...)


Como hoje tb. tem jogo do Brasil, com essa roupa, como ela é neutra, dá pra rolar uma bandana, um lenço, uma pulseira, colar, enfim qualquer coisa com as cores do Brasil, que vai ficar super legal. Claro que terei que trocar o lenço...

Ah, decidi brincar com essa franja que me persegue... não gosto, mas só para "descontrair o ambiente"... kkkkk

Bises, bom jogo e figuinhas, galera!!!

Li

(Calça Wal Mart - maio 2010
Cardigã - Silfide Fashion - setembro de 2009 - meia estação em Portugal
Lenço - acervo mamys
Sapatilha - Shoestock
Bolsinha - Brás - maio de 2009)




2 comentários:

  1. O look de hj é a minha cara, adoro roupas básicas e sapatilha pra trabalhar! É bem confortável, pq eu uso metrô pra ir até o trabalho e ainda tenho que caminhar um pouco. Adorei a bolsa tbm, eu gosto de bolsas pequenas, fica mais fácil de achar o que precisa e tbm é bem mais seguro em SP.

    Parabéns pela coluna! Sempre acompanho e adoro!!!

    Bjos
    Sisil

    ResponderExcluir
  2. Susana Gonçalves ( tábom assim ?? rs ) Disse ..........
    Adorei a franja !!!!!!! Não pira ficou boa sim ... ë bom para mudar a carinha de vez em quando . E qto a roupa vc está certissíma !!! Amo lenços e encharpes sempre , das chiques à aquelas q compramos no camelô e nunguém diz hihihihi !!!
    bj
    Susana

    ResponderExcluir

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!