segunda-feira, 21 de junho de 2010

****Mais e mais SPFW OFF****

Como a brincadeira no SPFW 2011 foi deliciosa, não resisto e posto mais fotenhas!!!!
As de hoje são da lojinha que a "Oi" montou na Bienal. Deliciosamente linda, but carinha... Coisas do mundo Fashion...
Enjoy, galera!!!

As engarrafadas Coco Chanel e Frida Kalo.
Lindo!

Coloquem no máximo de zoom que puderem e vejam o valor dessa "caixa-sonho-de-consumo" para estudantes e amantes de moda, como eu... Ela está repleta de croquis de YSL... aiai...

Eu, pagando de modelete para o site da "Oi"... rsrsrsrsr

Bonecos de pano da marca "KatKiller" - Michael , Lady Gaga e abaixo Maria Clara segurando a minha musa Coco Chanel. Se eu comprei????
Não consegui dar 90,00 realitos por ela... não mesmo!!!

Minhas duas musas... Ma e Coco... rsrsrs

Bises,

Li

2 comentários:

  1. LIiiiiiii, vc deveria ter comprado umas 2 caixas da YSL, é sempre bom ter uma DE REERVA NÉ...rsrara

    ResponderExcluir
  2. Tb. pensei nisso... na verdade iria trazer uma pra mim e pra vc, mas não conseguiria carregar!!!
    Pena...
    Mas qdo eu for à Paris, eu trago!!!
    Bises

    ResponderExcluir

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!