quinta-feira, 10 de junho de 2010

****Meu Não Primeiro dia no SPFW****

Pois é, ontem o rodízio me ferrou toda... mas pelo menos deu para buscar os convites com a Paulinha Reboredo, minha querida amiga do Brechó B. Luxo Vintage (www.brecholuxo.blogspot.com). Vcs. precisam conhecer a loja dela... é muito linda!!!
Mas hoje vai! Estou novamente aqui correndo, pois quero passar o dia lá...
Por isso, as imagens das postagem a seguir não são minha, pois como disse, eu não estive in loco. But, busquei-as nos melhores sites de moda.
Espero que se divirtam...
Então, fica combinado, nos falamos mais tarde, ok?!
Bises,

Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!