quinta-feira, 17 de junho de 2010

****Nova Coluna Diária - "Hoje Fico Assim"****

Galera, bom dia.
Livre e descaradamente inspirada no blog-sucesso http://www.hojevouassim.blogspot.com
criei essa coluna diária que se chamará "Hoje Fico Assim". Mas pq???? Bom, o blog da doce e delicada Cristiana Guerra foi criado com o intuito de mostrar como ela sai para trabalhar diariamente, dando assim sugestões e ideais para mulheres que trabalham fora e não possuem nem tempo nem muitas ideias para se vestir.

(Cris, Jana, Lilian "xará" Pacce e Camila, SPFW 2011)

A ideia é se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas e estilos. Cristiana faz questão de explicar que "o blog, definitivamente, não tem como intuito fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas." Acreditando nisso, ela, assim como eu, não modera comentários, pois "liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda."
Falou e disse Cris!!!

Bom, voltando à minha coluna... Cristiana sai para trabalhar. Já eu, assim como várias mulheres no mundo todo trabalham em casa, mas nem por isso querem ficar desleixadas ou de pijama o dia todo. Algumas recebem clientes, outras se arrumam por vaidade, e tem as que como eu, precisam do ritual de se arrumar para começar o dia e mesmo trabalhando em casa, se sentir bonita e antenada como a maioria das mulheres que trabalham fora. Pois bem. Assim surgiu a coluna "Hoje Fico Assim", dedicada às mulheres que mesmo trabalhando em casa (e isso inclui obviamente as mulheres "do lar") querem ficar bonitas, charmosas e descoladas. Simples assim.

Para tanto, fotografarei o que estarei usando no dia e vcs vão me dizendo o que acham. Ah, aviso desde já, que meus looks seguem coladinhos com meu humor, então esperem surpresas... rsrsrsrsr...

Estreando a coluna, posto as fotos de como estou hoje. O modelito não é nada demais, mas mostra que mesmo exercendo várias tarefas, blogueira, do lar, iniciante à estilista, costureira, mãe, pretensa escritora, enfim, posso sim trabalhar de um jeito elegante, confortável, do jeito que eu quiser... E claro, sempre prezando e tendo como diretriz o conforto. Sempre!

(Enquanto não tenho fotógrafo pessoal - rsrsrsrsrs- vai pelo espelho mesmo...)

(Casaco - brechó - inverno 2008
Camiseta - John John Denim - 2010
Legging de Lycra - Collins - 2009
Meia fina - Trifil - 2010
Sapato Capodarte - 2009
Cinto - acervo da minha mãe - ????)


(Tiara com laço, de cetim e flor de resina - By Lilian Costa - Moda em Casa - R$18,00)

Nesse caso, como meu cabelo estava um "pouco" desobediente, prendi e coloquei a tiara. Passei meu creme, um rímel, colori um pouco os lábios e borrifei meu perfuminho do dia. Pronto. Posso ficar e trabalhar!!

Espero que tenham gostado da ideia. Eu, sem vergonha da modéstia, adorei!!!

Bises e bom diaaaaa,

Li

Fonte: http://www.hojevouassim.blogspot.com/

3 comentários:

  1. A idéia é ótima!!!
    Acredito que outras mulheres, que não têm o costume de se arrumar para ficar em casa, ficarão muito tentadas á mudar isso. Parabéns!!
    Espero que vc também coloque fotos do dia em que passei na sua casa, um pouco antes do almoço.Lembra??
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. nossa...mulher.....que chique...
    confesso que nunca fiquei arrumadinha para ficar em casa...não sou do tipo arrumadinha...rsrsrsr....hj, por exemplo, estou de leg e camiseta..

    já fiz postagens em que vc comenta do brechó...vc poderia dar dicas de brechós legais por aqui (abc)..rsrsrs..

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas você fica muito linda em casa. Adorei! Beijo e carinho, Cris Guerra.

    ResponderExcluir

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!