terça-feira, 8 de junho de 2010

****Sonho Masculino... E Feminino tb... ****

Tenho certeza que qualquer homem, ao ver esse desenho fica todo-todo...
Ter uma mulher dona de casa hoje, é quase que um sonho de consumo do mundo masculino. Ainda mais assim, estilo pin-up.
Mas cá entre nós, sei de um monte mulheres que a-d-o-r-a-r-i-a-m ser "do lar"... kkkkkk...
E ainda por cima, para agradar seus maridinhos, como fetichezinho, esperaria-o chegar em casa toda assim, trabalhada no estilo "dona de casa sexy"... rsrsrsrsrsrs

Bom, a ideia é divertir e descontrair.
Até pq, acho que nossa maior conquista, como mulheres, foi o poder de escolha.
Escolher ser uma mega-uber executiva ou uma super-mega-uber dona de casa. O que mais lhe apetecer.

Simples assim.

Que todos tenhamos um dia bem quentinho...

Bises,

Li

2 comentários:

  1. Acho que como a mulher, o homem tbem evoluiu...bom, pelo menos o meu sim!!! Muito pelo contrário, o meu mino ODEIA ver-me nos serviços domésticos. Quando fiquei desempregada ele rezava pra arrumar um emprego logo... 1º pq sabia q não ia precisar mais me dar grana, 2º porque mulher que trabalha tem assunto, se produz mais, sabe o quanto custa casa centavo, 3º fica tudo de igual pra igual...se eu coloco grana em casa como ele...tbem tem q ajudar em casa....como não temos empregada, pq mao de obra por aqui é cara, ele tem a sua listinha de afazeres domesticos!!!!Qualquer dia tiro uma foto dele com aspirador na mão....ou então colocando a roupa p secar!!!e mando p vcs!

    ResponderExcluir
  2. Aí eu posto aqui o NOSSO sonho de consumo:homens ajudando nos trabalhos domésticos!!! Trabalhando fora ou em casa, todas nós sonhamos com um "mino" que dividi o trabalho com a gente, né não?!
    Beijos...

    ResponderExcluir

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!