quinta-feira, 8 de julho de 2010

****Para Descontrair****



Flores do meu jardim,

Vamos rir, descontrair e se jogar no feriado????
Nada de nóia ou paranóia com peso, dieta ou gorduras??? Claro que saúde é essencial, mas a vida é mais que uma simples balança, né não??? Rsrsrsrsrsrsrs... E olha que eu sou expert no assunto...

Mas, a verdade é que nada é perfeito, certo? E, só porque você está, ou é gordinha, não significa que não é linda, muito menos que não é fashion. E não é papo cliché não, é a mais pura verdade. Então meninas, levantem a auto estima de vocês e se divirtam com a imagem abaixo.

A designer Marilyn Wan criou uma balança super diferente e perfeita para parar com a paranóia. Peso em quilos? Que nada! Apenas elogios e mais elogios: “Perfeita!”, “Maravilhosa!”, “Quente!”, “Sexy!”, e por aí vai. As peças são feitas de maneira totalmente artesanal, numeradas e assinadas pela criadora. E são lindas! Custam 45 dólares e no site, tem outras coisas fofas para fofinhas!
http://voluptuart.com/ (Eu quero!!!!!!!!!!!!!)

E aí, descontrairam??? Espero que sim...

Bises e logo minha coluna diária (Hoje Fico Assim) volta com força total, ok?!

Li

Fonte: http://www.mariafilo.com.br/blog/

Um comentário:

  1. hahahahahahaha...adorei o assunto...nada mais íntimo do que ua balança, para quem vive de dieta. hahahahahahahahaha....
    Eu, sabe, segui o seu conselho mesmo nem tendo lido seu blog. Me liberei nesse feriadão!..hahahaha...
    Ah!
    Li a sua coluna na tv...adorei..e seguirei...rs

    bjos
    Amandita

    ResponderExcluir

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!