segunda-feira, 22 de novembro de 2010

****Estreia do meu Programa de Moda "Prêt-à-Porter"****

Gennnteeemmmm,

Estou sumida, mas o motivo é muito bacana:
amanhã estreia meu (nosso) programa de Moda
"Prêt-à-Porter",
na WebTV "TvABCD" (www.tvabcd.com.br)


Como além de apresentar e fazer as matérias, realizo a produção junto com
minha querida Alice Camargo, por isso estou hiper corrida.
É trabalho pra caramba, mas estou a-d-o-r-a-n-d-o!

Meu diretor, Eduardo Martinelli, é um fofo.
Obrigada pela oportunidade que rolou do nada, mas como dizem: é do nada que tiramos tudo!

Obrigada também à minha querida parceira e amiga Marcia Machado, da "Companhia Boat", que além de acreditar em meu trabalho fornecendo os lindos biquinis que sortearei nos programas,
também segura minha onda na faculdade.
http://blog.companhiaboat.com/


Não poderia deixar de agradecer ao coordenador de meu curso no SENAI - Bom Retiro, Jonathan Brito, que me apoiou desde o início, tanto entendendo o motivo de minhas
ausências nas aulas, quanto emprestando o manequim que decora o cenário do
programa. Ficou lindo!
http://www.sp.senai.br/vestuario

Agradeço tambem à parceiraça Milena Salvatti (o que o tempo não dá jeito???)
que cuidará das minhas "fartas"
madeixas e de meu make. Seu trabalho é feito com muito carinho e
qualidade.
Fui muito elogiada pelo seu trabalho na gravação do piloto, viu?!


Por último, mas claro não menos importante, quero agradecer à Deus, à minha família
(gente, se não fosse a paciência do Denis e da Maria Clara, nem sei o que seria de mim...)
aos meus pais e irmãos, aos meus amigos verdadeiros que mandaram energia
positiva de tudo quanto é lado e lugar (eu senti, viu!) e à toda galera da TvABCD,
que além de serem uns queridos, estão apostando em mim,
apesar de eu ainda não ter entendido pq, mas enfim... rsrsrsrsrs
www.tvabcd.com.br


Então é o seguinte, amanhã, dia 23/11/10, às 16h00, estreia um novo programa de
Moda, o "Prêt-à-Porter". A proposta é trazer praticidade a todos os mortais que não vivem
no mundo fashion e não entendem direito as linguagens e conceitos usados
pelos estilistas na passarela. Além de falar de moda no seu conceito mais amplo,
que é refletir a maneira e o modo das pessoas viverem.
Simples assim.
Isso é "Prêt-à-Porter". É só pegar e usar.
Ou melhor, ligar o computador e assistir.

Ah, aceito sugestões, ideias, críticas e afins.
Apesar de saber onde tenho que melhorar, pois esse primeiro programa foi
gravado, já assisti e anotei tudinho que fiz de errado (vergonhaaaa)
preciso da ajuda de vocês, combinado?!

Bises e até amanhã,

Lilian Camila Costa Perez
@liliancosta
@pretaptvabcd
liliancamilacp@hotmail.com
pretaptvabcd@hotmail.com


Um comentário:

  1. oi Lilian, tudo bem?
    P
    arabéns pelo programa!!!!!

    Deus nos abre portas em lugares em que nunca imaginamos estar. Creio que Deus te capacitará para vc realizar trabalhos maravilhosos nessa nova etapa da sua carreira.
    Desejo sorte de bençãos pra vc!!!!

    E já está marcada na minha agenda (de dona de casa, por enquanto...rsrsrsr...) para assistir ao programa.

    bjos
    Amanda

    ResponderExcluir

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!