Todo mundo fala que levar para casa as flores de algum casamento é brega e deselegante. Pois bem, esse fim de semana cheguei à óbvia conclusão de que brega mesmo é, ao final da festa, todas as lindíssimas flores serem jogadas no lixo ou pior, serem usadas pela florista em uma outra festa, onde ela provavelmente cobrou o mesmo valor da anterior.
Pensando nisso, resolvi incentivar a todos que quando forem a uma festa, seja casório, aniversário ou qualquer outra festa que se possa levar as flores para casa, leve-as!!!
No dia seguinte, pegue aquelas garrafas vazias de cerveja, vinho e até mesmo azeite, transforme-as em lindos vasos, com direito à fita de cetim e tudo, e pronto!!!! Você terá lindos arranjos, que energizaram sua casa com o perfume e beleza das flores, e como o número de vasos será grande, distribua-os pela vizinhança, leve para o trabalho, enfeite sua mesa, seu banheiro, dê de presente, enfim, espalhe flores por onde passar!!!
Uma dica: um AAS ou Melhoral na água do vaso potencializa em mil a vida da florzinha...
Abaixo estão algumas fotos dos vasos que fiz.
Amei!
Ah, só mais um detalhe: as fitas desses vasos foram as mesmas usadas para amarrar os bem-casados... Reciclagem total!!
Beijos Floridos, Galera!!!
Vc só podia ser filha da Terezinha mesmo!!!
ResponderExcluirQtas vezes fui a casamentos c a sua mãe, e no final da festa fugia, porque ela, já com as maõs cheia de flores, não podia ver uma pessoa sem carregar nada, que dava ordens pra pegar o resto das flores q ainda tinha na festa.
Voltavamos no carro carregados de flores, doces, comidas, e etc....hahahhaha
VC NÂO EXISTE!
Também não acho brega.....
ResponderExcluirNo seu casamento foi levado um arranjo gigante...rsrs
Também morro de dó das flores, na verdade deveriam usar a imaginação para substituir as flores, ou usar as artificiais, hoje em dia tem umas que parecem de verdade.
Bjoks