sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bom finde!!!

Bom Finde a todos!!! Fim de semana em "off"... eeeee!!
Ah, deem uma espiadinha no blog da minha querida amiga Bell Breda. Uma delícia para os olhos e para a cabeça!!!

http://www.saboresdebell.zip.net/

Bjos e cheiros!

Li

Um comentário:

  1. Hum, que linda! Obrigada pela força, fico feliz que tenha gostado! Ando numa correria danada, gostaria de me dedicar mais ao meu blog e as minhas panelas tambem..rs!
    Enfim, estou adorando esse canto...tudo de bom Li, parabens! Eu nem imaginava que vc tinha esse dom para costuras e afins, se bem que é bem evidente seu gosto por moda e td que esteja ligado ao assunto! Isso aí, continue firme, eu como filha de mãe costureira de vez em quando tbem me arrisco e no fim sempre sai algo 'inusitado', no minimo...kkkk
    Faz assim, te visito aí e vc me conta aquele segredo e vcs vem aqui e eu preparo uma comidinha mexicana (dessa vez sem pinga...).
    Beijossssssssss, Bell

    ResponderExcluir

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!