segunda-feira, 17 de maio de 2010

Adotar é Chique e Simples!!!

(Foto: Roberta Caldas)

Como acabou de dizer no seu Twitter , Miguel Falabella @FalabellaReal: "Quem não ama os animais, não ama gente. Qui n'aime pas les bêtes, n'aime pas les gens."

Vamos adotar galera.
Em casa, ou melhor, na casa do meu pai, pois na minha não cabe, já temos 5 cachorros, sendo 4 desses, adotados!!! Lindos e parecem que se sentem eternamente gratos.

( Billy, o último a entrar para a família)

(Luna, a dona da casa... Linda... achei-a em Araras-SP)

(Linda e seus filhotes, a mais lambedora)

(Esse é o Emerson. Arisco, mas muito zeloso.)

(E essa é a Menina, mais conhecida como Nina. Essa meu pai quem achou na rua, assim como a Linda.)

Tínhamos tb. patos, galinhas, galos, peru, enfim, 14 bichos, fora os cachorros. Porém, um outro cão, daqueles "bem bacanas", entrou na casa sorrateiramente, e matou 10 deles... um dó de fazer a família toda chorar... mas enfim, ter bicho em casa é sempre bom!

(Alguns dos bichinhos fofos)

É demais. Quem puder, vale a pena. E quem não puder, pelo menos passe a ideia a diante, certo?!

Bises e boa semana a todos!!!

Li

Fotos dos animais de casa: Terezinha Costa (mamys)

Um comentário:

  1. Adotar é chic, e mais chic ainda é cuidar desses irmãozinhos com muito respeito e carinho...

    ResponderExcluir

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!