sábado, 15 de maio de 2010

Mais alguns aperitivos by Chanel

Belisquem mais aperitivos... esses não engordam!!!

xxxxxxxxxx

(Corri pra comprar um chinelo desses para meu digníssimo... o chinelo, a calça, a camisa, tudo lindo!)

(Gabi, te vi aqui. Sua cara...)

(Rosa nude, mas com graça...)

(Arco-íris Nude, porém nem um pouco insosso. A sandália e a bolsa dão poder ao modelito doce e quase discreto.)

(Vestido "tudo" para um fim de tarde primaveril... ai ai... me deu até aquela moleza pós-praia...rsrsrsrs)

Um comentário:

  1. Oi querida
    Fico feliz que tenha gostado do meu blog. Estou te seguindo.
    Os vestidos com tons pastéis são lindosss!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!