sábado, 12 de junho de 2010

****Agenda 3º Dia SPFW 2011****


Hoje a agenda de Desfiles foi agitada e muito diversificada.
Como já disse anteriormente, minha super enxaqueca não me deixou ir à Bienal, mas enfim...
As fotos postarei amanhã, ok?!

11h00 Cavalera
15h30 Maria Bonita
16h30 Wilson Ranieri
17h30 Movimento
18h30 Simone Nunes
19h30 Samuel Cirnansck
21h00 FH por Fause Hatten

Ao final do SPFW farei uma comparação entre esse evento e o Fashion Rio, com as tendências apresentadas, o que acho que vai pegar ou não.
Vocês vão adorar!

Bises e boa noite!

Li


















Um comentário:

  1. Q luxo Lilian! Amei o convite, ano q vem vou dar um jeito de estar ai e me deslumbrar com tudo, tudo, tuuuudo!
    hehe...

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!