sábado, 12 de junho de 2010

****Chiara Gadaleta e a Moda Sustentável****

http://gnt.globo.com/Estilo/Materias/Chiara-Gadaleta-fala-sobre-a-importancia-da-moda-sustentavel.shtml

É muito engraçado para mim esse vídeo, pois tentem reparar, no começo, qdo ela começa a falar sobre o assunto mega importante que é a Sustentabilidade e a Moda, atrás dela, na rampa, aparecem uns flashes. Daí, notasse um pequeno corte na cena, pois atrás dela já são outras pessoas. Pois bem, os flashes citados são de minha máquina (as fotos estão a seguir) e exatamente na hora em que eu vou aparecer, é que é dado o corte... kkkkkkkkkkkk... só comigo mesmo... kkkkkkkkkkk

(Chiara lá embaixo gravando)

(O pessoal que estava lá embaixo ao lado dela já está aqui bem perto de mim)

(Última foto tirada antes de ficar observando a gravação e de ser "cortada" do vídeo... kkkkk)






Mas tudo bem, depois disso Chiara, que é um doce, gentil e maaaaagraaa, foi super solícita e tiramos fotos juntas.
Ah, o staff dela, além de lindos, são muito gracinhas.

O look total black de Chiara é elegante, moderno por conta das fitinhas alá dançarinas de charleston, bota mega moderna e salto super confortável, e como arremate, as sensacionais pulseiras coloridas, de inspiração oriental. Já corri atrás das minhas.

Valeu a gentileza Chiara. E parabéns pelo excelente trabalho!!!

Bises,

Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!