terça-feira, 22 de junho de 2010

****Hoje Fico Assim - 22/06/2010****

Atrasadinha, casa, filhos, comida, encomendas e blog!!!!!
Sorry, mas aqui está o modelito do dia!!!!!



Estilo "boho-hi-lo"(neologismo fashion...) é confortável e o shape serve para todos os tipos de mulheres, tanto no que se diz respeito ao corpo, quanto ao temperamento. O corte trapézio é um coringa. Solto, é mega confortável e bonito. Mas também tem a opção de jogar um cinto grosso, que converse com a bota cowboy e marcar mais a silhueta. Vale testar.

A estampa é super boho, que significa um estilo novo-hippie, com total referência aos anos 70, porém com mais glamour. O hi-lo, um paradoxo fashion, que nada mais é que a mistura de tendências para quebrar a seriedade do look dá o toque final.
Como posso dizer? Hi-lo é a maneira de levar mais a sério essa brincadeira que é se vestir!!!! (gostei dessa definição... rsrsrsrsr...)
Completando o look: a dupla BB - Bota e Bata, criam um look hippinho. De repente, vem um colar e um par de brincos de pérolas fake, dando um ar delicado e angelical. Para completar o hi-lo, "discretamente" coloquei a pulseira com pegada rocker, com tachas e couro. No final, essa mistureba de tendências dá a ideia de um modelo só seu, criado por vc, com o que vc tem em casa e que fica sua cara.

Ex. Hi-lo: O zíper pesado fala a mesma lígua da munhequeira rocker...

...apesar do colar...

... E da bota pesada boho... Gente, bota de salto baixo, do modelo que for, VICIA!!!! Cowboy, montaria, com tachas, ankles, de nobuk, enfim, qualquer uma dá um toque especial ao look. E melhor, é uber CONFORTÁVEL!

(Apesar de não parecer, estou com make sim... então imagina o que a mulherada da TV usa??? Realmente uma máscara de maquiagem... minha pele agradece!!!)

Na verdade o grande truque é ir testando. Coloca uma peça com um colar. Não gostou, troca. E por aí vai. As combinações que mentalmente não dariam certo, na prática caem super bem!
Brinquem de se trocar e testar modelitos. É deliciososamente surpreendente!!

(Bota - Pixolé - Coleção Inverno 2009
Legging lycra - Collins - 2009
Bata - Acervo mamays - trouxe em 1999 da Alemanha
Colar e brinco - lojinha de 1,99
Pulseira de couro - Mary Steel - Maio de 2010
Escapulário de ouro - presente da minha "amirmã" Jejé)

Classe, fui clara em minhas explicações???? rsrsrsrsrs
Dúvidas, escrevam, ok?!

Bises "boho-hi-lo-chique-fashion-trend",

Li

3 comentários:

  1. Li, jura que vc fica assim em casa? Mesmo quando não vai fotografar? Que invejinha branca...rs. Pois, se eu acordo e não vou sair, fico sempre no jeans, camiseta, tenis, sapatilhas ou havaianas! Mas acho muito bacana quem se produz, como vc, coerente com as atividades 'do lar', para encarar o dia! Estou adorando vê-la aqui, que me sirva de inspiração..
    Hoje FIQUEI assim: calça de malha, cacharrel ( TÁ FRIOO), e chinelo de inverno! Maquiagem? Que isso???? Rsss! ADORO!!!!
    Beijooous

    ResponderExcluir
  2. Bell,
    Engraçada essa pergunta, pois já me fizeram antes, e a resposta é sim, fico 89,37% do tempo assim em casa. E sabe pq? Pq trabalho em casa, preciso desse ritual de "embelezamento" para dar o start de manhã. Como sempre trabalhei fora, achava estranho não me arrumar qdo comecei a ficar em casa. Aí, resolvi mudar e adoroooooo!!! E sabe que o De tb???? Ele SEMPRE me elogia e me cheira... uma graça... Fica a dica, dá trabalho, mas vale a pena!!!
    Bises e SAUDADES!!!
    Li

    ResponderExcluir
  3. posta ai um look minimalista...só pra variar!

    ResponderExcluir

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!