quinta-feira, 24 de junho de 2010

****Hoje Fico Assim - 24/06/2010****

"Hoje Fico Assim"





Hoje, como além de cuidar da casa e costurar, tenho banco e reunião na escola do Gui, então um saltinho médio, scarpim de bico redondo, é a escolha.
Aliás, esses sapatos de salto médio são tudo. A meia-pata, aqueles sapatos altos, mas que na frente posuem uma plataforma contrapondo a altura do salto, são excelentes tb. Porém, no dia-a-dia, a sapatilha de quase nenhum salto e os escarpins de bico arredondado e saltinho médio
, salvam a vida da mulher muuderna!!!!!!

Ter um bom estoque de pashiminas é um investimento, pois ela levanta um look e nos protege num dia como hoje, aqui em São Paulo, típico de meia-estação.

É isso. Do you like???

Bom dia, queridas e queridos!!!

Bises,

Li

(Calça Jeans Forum - Coleção 2008 - Q!Bazar
Sapato Pixolé - Coleção inverno 2009
Cinto fininho - Brechó Riacho Grande
Blusinha bááásica John John Denim - 2010
Pashimina - Presente de Aniversário Tia Nilda direto de uma lojinha em Portugal)

Um comentário:

  1. olá....
    eu gostei do modelito de hj....é a minha cara..mais básico...rsrsrsrsrs...e adorei o sapato!!!!! lindo!!!!!!
    Ah...tb gostei da roupa de ontem.....vc falou do brechó no riacho...please...manda o endereço hein!!!!!...
    bjosssss

    ResponderExcluir

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!