sexta-feira, 25 de junho de 2010

****Hoje Fico Assim - 25/06/2010****

"Hoje Fico Assim"

Nossa, como eu acho o verde, amarelo, branco e azul lindos na nossa bandeira, mas no dia-a-dia, combiná-los é uma tarefa árdua.



Por isso, apenas para não fugir do modelito "Copa", estou de branco, verdinho-água (a cor do verão de 2011) e uma sapatilha douradinha...
Uma opção light, doce e diferente para um dia agitado como hoje.



A calça, de linho fininho e cintura alta é antiguérrima. Minha mãe usava qdo tinha a minha idade... rsrsrsrs... mas essa informação a gente pula...(o guarda-roupa da minha mãe é quase um brechó, me divirto à beça).
Bom, sua modelagem não prestigia muito quem é mais baixa, porém nada de regras rígidas e conceitos pré-estabelecidos. Se vc. for mais baixa (eu tenho 1,72), experimentar uma calça dessas, se sentir bem e confortável, e o espelho der um "ok", se joga sem medo.
Lembre-se, a única regra que nunca pode ser quebrada no quesito moda, vestuário, roupa, principalmente para mulheres ativas e que correm o dia todo, é o CONFORTO. Ah, e qualidade, posto que essa calça tem mais ou menos ?????????? anos... Viu, valeu o investimento... kkkkkkkkkkkkk

Com ela, um scarpin baixinho de bico redondo cairia super bem também, mas por hj. ser quase feriado, a sapatilha foi minha primeira escolha. Se fizer frio, é um problema, mas vou arriscar...

Bom, espero que tenham gostado e que minha colcha de zebra não influencie em nada... srsrsrrs!!!

Bises e ÓTEMO JOGO!!!!

Li

(Calça de linho - T.V.Z - Acervo Mamys
Blusinha de trico - Takahashi Tricot - presente da Tata
Sapatilha dourada - Avon
Esmalte Risqué - Pipa)

Um comentário:

  1. Q corpinho mais lindo o seu! Nem acredito q vc contou q já foi cheiiiinha.

    Correr é tudo! Uhuuuu....

    O look é lindo e de mto bom gosto!


    bjos

    ResponderExcluir

Falem e escrevam o que quiserem. Só sejam educados. E por favor, caso usem apelidos, deixem seus nomes. Fico confusa quando alguém se refere a mim com intimidade,mas eu não sei quem é... kkkkk... Bises!!!!!